Politica de Reembolso e Devolução

PROCESSO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Antes de enviar qualquer produto para troca ou devolução, entre em contato com nossa central de atendimento por e-mail ou WhatsApp. Nesses canais, iremos orientá-lo sobre a melhor forma de proceder.

E-mail:  atendimento@astroworld.com.br
WhatsApp: (19) 99704-9377

PROCESSO DE REEMBOLSO

Para solicitar o reembolso, siga as etapas abaixo:

Recebimento do Produto : O reembolso só poderá ser solicitado após a coleta do produto.

Desistência & Reembolso

Se você efetuou uma compra através do site  astroworld.com.br , recebeu o produto em perfeitas condições e dentro do prazo de troca/reembolso, sinta-se livre para solicitar através de nossos canais.

Precisaremos das seguintes informações:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail de compra;
  4. Motivo de troca/devolução.

Atente-se às regras abaixo:

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após a retirada do produto para registro ou reclamação da compra. Situações que fujam dessa regra devem ser acertadas previamente antes da compra, como prazos estendidos de 14 ou 30 dias. Na Astroworld, você tem direito a 90 (noventa) dias.

ATENÇÃO:  O direito de reclamação é um prazo de reflexão para proteger o consumidor de práticas comerciais prejudiciais e do desconhecimento do produto adquirido. Contudo, esse prazo não se confunde com a possibilidade de teste do produto.

  1. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original;
  2. O produto não pode apresentar reclamações de uso ou consumo, ou seja, deve ser como foi recebido;
  3. O produto não pode estar com etiquetas ou protetores violados. Isso inclui manuais, acessórios e outros itens da mesma natureza;
  4. O produto deverá ser enviado pelo código reverso que forneceremos via e-mail, WhatsApp ou Instagram.

ATENÇÃO:  Produtos encaminhados fora das especificações ou contendo conteúdo não serão aceitos e serão devolvidos ao remetente. É obrigatória a comunicação com a Astroworld antes do envio.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

CARTÃO DE CRÉDITO:  O estorno poderá ocorrer em até 1 fatura subsequente. PIX: Todas as compras via PIX terão sua restituição de valor entre 7 dias úteis.

ATENÇÃO 01:  A restituição dos valores é processada somente após a retirada do produto em nosso centro de distribuição.

ATENÇÃO 02:  A Astroworld solicita o estorno aos intermediários, atualmente Appmax, que são responsáveis ​​pelo processamento. A loja é responsável por cobrar, fazer o pedido, fornecer o prazo e atender ao cliente.

NOTA:  Toda intenção de cancelamento deve ser comunicada à nossa central de atendimento por e-mail, WhatsApp ou Instagram antes do envio do(s) produto(s). Em caso de falta de comunicação, o cliente é responsável por qualquer erro ou dano ao produto em caso de endereçamento errado.