Politica de frete
PRAZO DE PROCESSAMENTO: Após o seu pedido ser confirmado e o pagamento registrado em nosso sistema, os próximos passos são separação, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva de 2 a 5 dias úteis.
PRAZO DE ENTREGA: O prazo de entrega estimado é de 5 a 12 dias úteis após o despacho do pedido. No entanto, fatores adversos como greves dos correios, condições climáticas adversas, áreas de risco e feriados nacionais podem acrescentar alguns dias ao prazo de entrega.
FORMAS DE ENVIO: Os produtos são entregues pelos correios. Em casos como destinatário ausente, regiões com limitação de entrega ou endereço incorreto, pode ser necessário que o cliente busque o produto na agência mais próxima de sua residência. Todas essas informações serão comunicadas via e-mail e WhatsApp.
Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne ao remetente. Pedimos atenção redobrada ao preencher o endereço. Se houver erro no preenchimento do endereço e o produto não puder ser entregue, a responsabilidade será do cliente.
Os correios realizam três tentativas de entrega. Caso não consigam completá-la, o produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias. Após este prazo, o produto será descartado e o cliente não terá direto a reembolso da compra
CUIDADO COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS: A Astroworld providenciará o envio dos produtos para o endereço fornecido pelo cliente. Para evitar problemas na entrega, pedimos atenção ao preencher o endereço de entrega.
DESTINATÁRIO AUSENTE: Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber os produtos. Os correios realizam três tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber a encomenda, o pacote será levado para a agência dos correios mais próxima, onde ficará disponível para retirada por até 7 dias corridos. Se o destinatário não retirar a encomenda nesse prazo, o produto será descartado e o cliente não terá direto a reembolso da compra
Todos os detalhes sobre as tentativas de entrega e o endereço da agência dos correios onde o destinatário deve buscar o pacote serão registrados no rastreamento do pedido, que pode ser acompanhado no site dos correios usando o código de rastreamento fornecido pela loja.
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO: A Astroworld não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos. Se o endereçamento estiver incorreto ou incompleto, o pacote retornará ao remetente, e não serão feitas novas tentativas de entrega no mesmo endereço.
Em caso de entrega não realizada devido a divergências no endereço informado pelo cliente, não haverá direito a reembolso, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.