Politica de Reembolso

Antes de enviar qualquer produto para troca ou devolução, entre em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail ou WhatsApp. Nesses canais, iremos orientá-lo da melhor forma sobre como proceder.

E-mail: atendimento@astroworld.com.br
WhatsApp: (19) 99704-9377

PROCESSO DE REEMBOLSO

Desistência & Reembolso

Se você efetuou a compra através do site astroworld.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e dentro do prazo de troca/reembolso, sinta-se livre para solicitar através de nossos canais.

Precisaremos das seguintes informações:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail de compra;
  4. Motivo da troca/devolução.

Atente-se às regras abaixo:

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar o arrependimento da compra. Situações que fujam dessa regra devem ser acertadas previamente antes da compra, como prazos estendidos de 14 ou 30 dias. Na Astroworld, você tem direito a 30 (trinta) dias.

ATENÇÃO: O direito de arrependimento é um prazo de reflexão para proteger o consumidor de práticas comerciais agressivas e do desconhecimento do produto adquirido. Todavia, esse prazo não se confunde com a possibilidade de teste do produto.

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  2. O produto não pode apresentar indícios de uso ou consumo, ou seja, deve estar como foi recebido;
  3. O produto não pode estar com etiquetas ou protetores violados. Isso inclui manuais, acessórios e outros itens de mesma natureza;
  4. O produto deverá ser enviado pelo código reverso que iremos fornecer via e-mail, WhatsApp ou Instagram.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações ou contendo violações não serão aceitos e serão devolvidos ao remetente. É obrigatória a comunicação com a Astroworld antes do envio.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

CARTÃO DE CRÉDITO: O estorno poderá ocorrer em até 1 faturas subsequentes. PIX: Todas as compras via PIX terão sua restituição de valor entre 4 a 15 dias.

ATENÇÃO 01: A restituição dos valores é processada somente após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição.

ATENÇÃO 02: A Astroworld solicita o estorno aos intermediadores, atualmente Appmax, que são responsáveis pelo processamento. A loja é responsável por cobrar, fazer o pedido, fornecer o prazo e atender ao cliente.

NOTA: Toda intenção de cancelamento deve ser comunicada à nossa central de atendimento por e-mail, WhatsApp ou Instagram antes do envio do(s) produto(s). Em caso de falta de comunicação, o cliente é responsável por qualquer erro ou dano ao produto em caso de endereçamento errado.