Politica de Reembolso
Antes de enviar qualquer produto para troca ou devolução, entre em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail ou WhatsApp. Nesses canais, iremos orientá-lo da melhor forma sobre como proceder.
E-mail: atendimento@astroworld.com.br
WhatsApp: (19) 99704-9377
PROCESSO DE REEMBOLSO
Desistência & Reembolso
Se você efetuou a compra através do site astroworld.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e dentro do prazo de troca/reembolso, sinta-se livre para solicitar através de nossos canais.
Precisaremos das seguintes informações:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail de compra;
- Motivo da troca/devolução.
Atente-se às regras abaixo:
PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar o arrependimento da compra. Situações que fujam dessa regra devem ser acertadas previamente antes da compra, como prazos estendidos de 14 ou 30 dias. Na Astroworld, você tem direito a 30 (trinta) dias.
ATENÇÃO: O direito de arrependimento é um prazo de reflexão para proteger o consumidor de práticas comerciais agressivas e do desconhecimento do produto adquirido. Todavia, esse prazo não se confunde com a possibilidade de teste do produto.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto não pode apresentar indícios de uso ou consumo, ou seja, deve estar como foi recebido;
- O produto não pode estar com etiquetas ou protetores violados. Isso inclui manuais, acessórios e outros itens de mesma natureza;
- O produto deverá ser enviado pelo código reverso que iremos fornecer via e-mail, WhatsApp ou Instagram.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações ou contendo violações não serão aceitos e serão devolvidos ao remetente. É obrigatória a comunicação com a Astroworld antes do envio.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES
CARTÃO DE CRÉDITO: O estorno poderá ocorrer em até 1 faturas subsequentes. PIX: Todas as compras via PIX terão sua restituição de valor entre 4 a 15 dias.
ATENÇÃO 01: A restituição dos valores é processada somente após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição.
ATENÇÃO 02: A Astroworld solicita o estorno aos intermediadores, atualmente Appmax, que são responsáveis pelo processamento. A loja é responsável por cobrar, fazer o pedido, fornecer o prazo e atender ao cliente.
NOTA: Toda intenção de cancelamento deve ser comunicada à nossa central de atendimento por e-mail, WhatsApp ou Instagram antes do envio do(s) produto(s). Em caso de falta de comunicação, o cliente é responsável por qualquer erro ou dano ao produto em caso de endereçamento errado.